sábado, 20 de dezembro de 2008

Onde fica o nordeste?

Para um gaúcho, de Santa Catarina pra cima, é tudo Ceará.

NORDESTE

15 comentários:

LiL@ disse...

NIKOLAS PACHECO MÜLLER! desde já vc se encontra em minha lista negra! ¬¬ =O
Te matarei de 200 formas possíveis e se ainda assim tu não morrer te matarei na morte! xD

Ellen disse...

não estuda geografia, é isso que dá!

nikolas burrico!

zero p/ vc!

ahdsdhsahadsiuahsdiuahsd

xD

Nikolas Pacheco Müller disse...

haueeauhaeuaeuhaeuh Que fúria em lila..

Ellen disse...

cuidado c/ ela, nikolas!

hdsuidahiushdaisahdiusdahidh

Diana disse...

Ta bom... eu tb não era mto boa em geografia... e até ir pro Pará... pensava q o norte era composto só de Amazonas, Rondônia, Acre e Roraima.

Mas pensar que MT, MS,GO, DF, RJ, SP, ES e MG fazem parte do nordeste aí também já é demais, né?!

Anônimo disse...

mane

Niemeyer disse...

eu até hoje não sei porque se chama Rio Grande do Norte, se lá é nordeste....=/
ou erraram o nome ou ta no lugar errado do Brasil!!
hauahuahauhauhauuahuha

Ellen disse...

chama Rio Grande do Norte pq tah no norte do país comparado ao resto, e não comparado com o próprio norte!

dêr!

=D

Giuliane disse...

Ai que burro, da zero pra ele!

Lil@ disse...

Muito obrigada Ellen! Rafa e Niko estão realmente precisando voltar ao colegial, pra rever aquelas aulinhas de geografia que ele andaram matando! xD

Nikolas Pacheco Müller disse...

haeueahuaeheu

leite Milkshake disse...

putz!!! essa foi foda!!! Pelo menos nao levei nome de paraiba, jah q sou nordestina... e cearense!!!
e eu me achando péssima alina pq nao lembrava a capital do Acre...
kkkk

Lila disse...

E até hoje Niko não sabe onde fica a Amazônia dã xD
srsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

acho que não é questão de burrice.
É preconceito mesmo.!!

Anônimo disse...

é mais facil encontrar lugar onde toma chimarrão... só procurar onde o indice de homossexuais é mais alto, lá esta o chimarrão...

Este Blog é real. Tudo o que é dito aqui é real. Todas as imagens são imagens reais. Todas as mentiras são mentiras reais. Todas as coisas sem graça, são coisas sem graça reais.